Caixa vintage

Trago agora a última postagem de hoje.
Amei fazer esse porta jóias no estilo vintage. Eu achei ele lindo, mas sou suspeita pra dizer isso...rsrsrsrsrsrs
Estou adorando peças com efeito envelhecido e os carimbos dão um toque especial... um tchan a mais.
Esse em particular possui bandeja e 4 divisórias no fundo da caixa. Uma ótima opção para presentear.
A caixa mede 17 x 17 x 8 cm.




Vou tentar voltar amanhã ou pelo menos até o fim de semana. Tenho muitas outras peças para postar aqui... aliás tenho que terminar algumas ainda...são meus presentes para o natal.
Deixa eu correr lá porque o tempo está esgotando....
Beijokas a todos que me visitam e até mais.

5 Comments:

artes D ♥ said...

Que lindas as suas caixas.
Quem receber certamente vai gostar!
Abraços Rose

MariHelen said...

Oi, Amiga ...
Que caixa linda , heim ?????
Ficou super requintada ... esse estilo deixa as peças com um toque todo especial ...
Adorei demais !!!!
Bjus
Helena

Cristina said...

Olá Valeria
Quando venho aqui fazer uma visita ao teu blog fico sempre encantada com os teus trabalhos são lindos
Que pena seres de tão longe pois se fosses de mais perto comprava algumas das tuas peças adoro todos os teus trabalhos
Continuação de Boas Festas
Beijinhos

Cristina

Cristina said...

Olá
Venho desejar
___________________FELIZ
___________________FELIZ
___________________FELIZ
__________________FELIZ AN
_________________FELIZ ANO
________________FELIZ ANO 20
_______________FELIZ ANO 2010
_____FELIZ ANO 2010FELIZ ANO 2010FELIZ A
FELIZ ANO 2010FELIZ ANO 2010FELIZ ANO 2010F
__FELIZ ANO 2010FELIZ ANO 2010FELIZ ANO 2
____FELIZ ANO 2010FELIZ ANO 2010FELIZ AN
______FELIZ ANO 2010FELIZ ANO 2010FELI
________FELIZ ANO 2010FELIZ ANO 2010
_________FELIZ ANO 2010FELIZ ANO 2
___________FELIZ ANO 2010FELIZ AN
___________FELIZ ANO 2010FELIZ AN
__________FELIZ ANO 2010FELIZ ANO
__________FELIZ ANO 2010FELIZ ANO
__________FELIZ ANO 2010FELIZ ANO
_________FELIZ ANO 2____FELIZ ANO 2
_________FELIZ AN__________FELIZ AN
_________FELIZ________________FELIZ
________FE________________________FELIZ

Para ti e para todos os teus
Beijinhos

Cristina

ISABELA said...

olá amiga parabéns pelo lindo trabalho.......amei
Estou com um sorteio e espero sua visita
http://belapinturas.blogspot.com/2010/01/sorteio-para-as-amigas.html
bjs e luz