Caixa vintage Paris

Oi gente...nossa como to sumida hein! Faz um tempinho que fiz minha última postagem.
Preciso urgentemente organizar meu tempo... sabe quando você quer fazer tudo e não faz nada...essa sou eu ultimamente, meu Deus...fico impressionada com isso. Acaba o dia e não fiz nada do programado, ou pelo menos um pouco dele, mas gostaria de ter feito muito.
Nossa que enrolação eu fiz nesse meu discurso.
Mas vamos ao que interessa...fiz essa caixa pra presentear uma querida amiga. Utilizei carimbos, fiz a decoupage e esponjado.
Gostei do resultado.





Se não me enrolar (de novo) amanhã trago outro trabalhinho pra vocês.
Beijos e boa quarta.

4 Comments:

Déia Artes said...

Nossa amiga ficou mto linda e chique essa caixa!!!
Parabéns!!!
Bjs e boa quarta pra vc!!!

said...

Oi, adorei o seu blog e seus trabalhos são mto lindos. Já sou sua seguidora e vou ficar te esperando no meu blog tbm.
www.jo-artesanatos.blogspot.com
Beijos.

So artes said...

oi Valéria, amiga essa caixa superou demais em tudo....tá muito show....menina, ja comprei uns carimbos mais ainda nao tive tempo de praticar...rs...estou como vc, com uma lista enorme de "to do"......so nao tem tempo suficiente pra isso!!!
Nao esqueca do sorteio no Sábado, ok?
beijinhos
So

cayoari04 said...

Valeria, hermosísima la caja (como todas en realidad). Te felicito, me llama la atención lo de los sellos,no he entendido como lo haces.
Aprovecho para agradecer tus palabras con respecto a mi trabajo y espero poder compartir contigo más cosas de este bello arte de la decoración de la madera.
Abrazos desde Colombia