Kit para bebes

Bom diiiia!!!!
Segundona...terça....e...feriaaaaaaaadooooooo!!!
Acho que quem lê essas coisas deve pensar que não gosto de trabalhar, mas isso é uma meia verdade.
É que estou ficando viciada em artesanato e queria só ficar fazendo isso...acho que esse é o sonho de todos os artesãos, não é mesmo?! Mas...vamos levando, trabalhando, fazendo artes e aguardando feriados...rsrsrsrsrs.
Quero agradecer a todos os comentários, elogios e palavras lindas que li nesse fim de semana... estou tão feliz que vocês nem fazem idéia... tudo isso é uma vitória pra mim. A história é longa, doída, mas com todas as cicatrizes quase fechadas e (to ate rindo aqui sozinha) por ironia do destino (se é que alguns me entendem)... hoje trago um kit de bebes.
Esse foi feito para a Sophia, que hoje tem um pouco mais de 1 mês de vida (olha só como estou atrasada com meus posts). Ela é uma belezinha, linda demais. E todo o kit foi feito com muito carinho.
Parabéns Giovana e Lucio pela obra prima que vocês criaram.

Kit completo

Porta fraldas

Detalhes - porta fraldas

Lateral - porta fraldas

Lixeira

Detalhe - tampa com carimbos

Bandeja com trio de potes

Bandeja

Detalhes - Decoupage e carimbos

Lateral - bandeja

Trio de potes

Trio de potes

Detalhes - decoupage e carimbos

Abajur

Detalhes - carimbos

Espero que vocês gostem e vou tentar ainda essa semana trazer mais novidades.
Beijos e uma ótima segunda pra todos.

11 Comments:

Anne Araujo said...

Lindo, lindo, lindo!! esse kit arrazou parabéns. Bjs

cayoari04 said...

Una pasadita para ver que todo esta belliiiiissssiiiimmmmmoooo,igual que la caja y el letrero.
Felicitaciones, un beso.

Maria Bettencourt Lemos said...

Sem palavras...está Magistralmente decoardo este girissimo conjunto!

Idéias e Artes said...

Achei seu bloguinho na net. Quanta coisa linda. Parabéns. Bjs docinhos da Rose

Anônimo said...

Oiiiii! Seu blog está MARAVILHOSO! Vc se supera a cada novo trabalho, PARABENS!!!! Obrigada por postar o kit da Sophia, assim todos podem admirar a ARTE que vc fez para minha filha.
Beijos Giovana

Silmara Arteira said...

Ola Valéria estou adorando passear no seu blog!! Tudo muito lindo e de bom gosto Parabéns..bjks

Nanda Rodrigues said...

Fiquei encantada com este kit, realmente um trabalho feito com muito carinho!!

Nanda Rodrigues said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catherine said...

Bom dia!!

Adorei o kit.
Você faz encomendas?

Entre em contato comigo.
Segue meu email: cath_belotti@globo.com

Até mais.

Gyzaah said...

esse kit é tão lindo!!!
Você aceita encomendas também?
Mande me um email por favor!
gyzaah@hotmail.com

Gyzaah said...

Nossa que kit lindo!!!
você aceita encomendas??
entre em contato se puder
gyzaah@hotmail.com