Caixa com craquele

Ola, como estão?
Mais uma vez quero agradecer aos comentários que vocês deixam aqui... são todos carinhosos e me estimulam a produzir mais peças... Ultimamente estou meio sem tempo para ir em cada um dos perfis que me deixam comentários, e por isso estou agradecendo de forma geral.
A caixa de hoje foi feita com técnicas simples: decoupage e craquele na tampa... por dentro a cliente pediu para que fosse revestida com tecido. Já havia postado uma peça nesse mesmo estilo, so mudou o modelo da caixa.



Deixo um beijo grande à todos e desejo uma ótima semana.

10 Comments:

So artes said...

Ficou linda Va, adorei as cores e o craquelado....parabens!
Querida tenha uma otima semana, viu?
beijinhos carinhosos
So

rosie said...

Olá Valéria.

Maravilhosa caixa... eu amo tudo o que você faz... fico com vontade de aprender a fazer tudo... parabéns pelo seu trabalho


Beijinhos

Rosie

MariHelen Artesanato said...

Oi, Amiga ....
Mais um trabalho lindo e especial ...Gosto do que faz porque cada dia vc surpreende a gente com novidades e surpresas ...
Ah!!! Ia me esquecendo de lhe contar ,que fiz uma peça com o seu PAP , espero que goste !!!
Bjus Helena

Maria Bettencourt Lemos said...

Olá Valéria, como está?

Simplesmente adoro esta sua Criação...está magistralmente elaborada, os meus parabéns !

Um abraço para si,
Maria Lemos

Cantinho da Nila said...

Olá Valérias
Adorei suas caixas e seu blog, tudo muito lindo.
Parabéns.
Nila

Elciana Bastos said...

Oi! Ficou linda! Adorei as cores... Ficou perfeita a combinação! Parabéns ralmente um trabalho lindo!

GIANE AMARAL said...

oi valéria obrigada pela visitinha no meu blog, vim aqui retribuir tbm e adorei tudo o layout da do teu blog, os teus trabalhos sabes que tbm faço trabalhos em madeira e pintura em gesso, mas só tenho no orkut as fotos, no blog só é exclusivo para o scrap, que estou amando fazer tbm.
se quiseres visitar minha pagina do orkut assessa esse link
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=13728013456615163398

vou adorar sua visitinha lá tbm.
vou te seguir aqui no seu blog pra não perder contato.bjs e sucesso.

ScrapBook Mania said...

Ola... Vi q deixou um recado no PaP da Tininha sobre como furar o cd,,, Pois é..Eu tbm nw tinha a Crop qdo fiz o Meu primeiro Mini de Cd...Daí..kakakka.. Meu marido furou com a furadeira. ..Mas uma Dica: Fure antes de colar o
papel no cd...depois vc marca
com um lapis e fura com o furador normal... só o papel... kakka.. Fika Perfeito.. BJus.... Jô =)

Silmara Arteira said...

Oi Valéria obrigada por retribuir a visita, sempre venho no seu blog ver as novidades que você posta.Eu também sou nova nisso hehe...e os seus recadinhos vão para meu gmail, mas para você comentar é só clicar na data de postagem ok.E aproveitando para comunicar que agora tenho caixinha de link-me da um pulinho lá
bjks e fiuque sempre com a paz de Deus.

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario said...

Valeria


Ficou linda a sua caixa!!!Adorei as cores no craquele e o forro em tecido!!!!
Parabens pelo trabalho!!!
Sabe!!!Nunca fiz tapete em croche!!!Qualquer dia quero fazer um tambem!!rsrs

Beijos

Mirane

PS: Obrigada pela visita!!!Adorei!!!